Bruninho, 15 anos, filho de Eliza Samudio (1985 – 2010), detonou o goleiro Bruno, 40, ao vivo e cobrou pensão após o pai desistir de um encontro que já estava combinado para acontecer entre eles.
O jovem, que segue carreira como goleiro nas categorias de base do Botafogo, disse que tinha grande expectativa de, finalmente, encontrar o atleta e que estava frustrado com a decisão do jogador de não comparecer.
“Decidi, eu junto com o pessoal da minha família, fazer uma reunião e escutar o lado dele. A gente marcou uma reunião, que ele procurou nós aqui no hotel. Ele não compareceu, não deu pouca satisfação no dia, e depois ainda quis falar que a gente caçou ele, sendo que não tem nada a ver. Ele que procurou eu já faz mais de três anos, mandando um monte de mensagem pelo Instagram. E quando eu decido escutar ele, ele não vem. Dá, simplesmente para trás sem dar notícia, e ainda vaza áudio falando que a gente que estava procurando”, desabafou o adolescente em conversa exclusiva com a TV Record.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Eu acho isso uma sacanagem. O direito eu tentei dar a ele, que era de escutar ele, ele não quis, agora eu quero o meu, no caso os quatro anos de pensão que ele está me devendo. Pensão alimentícia, no caso”, disse Bruninho.
Questionado sobre o motivo de ter se disposto a falar com o pai, Bruninho explicou que tentou dar a oportunidade após o jogador pedir insistentemente para ser ouvido.
Em nota divulgada pela defesa do goleiro Bruno, replicada pelo atleta nos Stories da sua conta no Instagram, alegou que ele foi orientado a não participar do encontro por conta de preocupações legais, afirmando que a decisão não teria relação com falta de interesse por parte do cliente, tendo em conta somente as recomendações jurídicas diante do histórico do caso.
Fonte: https://istoe.com.br/bruninho-detona-goleiro-bruno-ao-vivo-e-cobra-pensao-do-pai
|
0 Comentário(s).
|