Cuiabá, Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2025
"HIPOCRISIA"
28.03.2023 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Ex de Thiago Nigro critica relacionamento com Maíra Cardi

Camila Ferreira falou sobre a vida amorosa e opinou sobre relação do ex com a coach

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Camila Ferreira, ex de Thiago Nigro, atual namorado de Maíra Cardi, abriu o coração sobre o atual status da vida amorosa nas redes sociais, e não escondeu que está bastante satisfeita com a solitude e o momento que está vivendo.

 

Em interação com os seguidores através do Instagram, uma internauta sugeriu à influenciadora digital para que ela encontrasse um novo amor, após ela escolher a música ‘Better Now’, de Post Malone, em um vídeo em que surge andando por São Francisco, nos Estados Unidos, onde está de férias.

 

“Encontre um novo amor @camilaferreira! Ele não vale essa música! Siga em frente!”, escreveu a seguidora.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Tô seguindo, Aninha!! Não preciso de um ‘novo amor’. Tô aprendendo a me amar. É isso que busco agora. Sobre a música: não foi indireta. Se fosse, seria pra alguém muuuito especial, e não preciso dizer que não é o caso, né?”, respondeu a ex de Thiago Nigro.

 

“Hipocrisia”

 

Camila Ferreira, inclusive, ainda curtiu comentários que criticavam Nigro e seu namoro com Maíra Cardi, e aproveitou para responder um, em que uma seguidora sugeriu que ela usasse uma legenda específica, ironizando o novo casal de famosos:

 

“Uma frase Bíblica iria ficar TOP”. “Com uma pitada de hipocrisia fica melhor ainda“, respondeu ela, sem papas na língua.

 

Fonte: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/noticias/ex-de-thiago-nigro-critica-relacionamento-com-maira-cardi-hipocrisia




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia