A cantora Laura Pausini, de 51 anos, contou que foi pedida em casamento por Jim Carrey — estrela de O Máskara (1994), Eu, Eu Mesmo, e Irene (2000) e Todo Poderoso (2003) — no final da década de 90.
A italiana fez a revelação insólita durante uma participação no programa El Hormiguero, da TV espanhola. Segundo ela, o ator norte-americano flertou com ela e insistiu no casamento, chegando inclusive a oferecer um “green card”.
A artista disse que tudo começou na festa de casamento de Barbra Streisand e James Brolin.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Após cantar na cerimônia, ela foi abordada por Jim Carrey com o pedido.
“Eu estava gravando um disco em inglês e o meu produtor também trabalhava com a Barbra Streisand. Um dia, meu produtor me disse: ‘Laura, você sabe que a canção de amor da Barbra e do marido é uma sua? Ela se casa na próxima semana e gostaria que você cantasse essa canção quando ela entrasse na festa’. Quando terminei de cantar, o Jim Carrey se levantou e disse: ‘quer casar comigo? Vou te dar o green card’”, lembrou.
Na entrevista, Barbra disse que “não sabia o que era green card” e que o ator continuou flertando com ela após o evento de casamento.
“Não sabia nem o que era green card... Foi uma situação surreal. Depois nos sentamos a mesa e ele continuou me olhando e olhando para os meus seios”, completou ela, dizendo que negou o pedido prontamente.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/laura-pausini-jim-carrey-casamento.html
| 
         
          0 Comentário(s).
         
         |