Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
'VAI SER QUANDO ELA QUISER'
28.03.2023 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Viih Tube rebate cobranças sobre nascimento da filha

Nas redes sociais, ela rebateu as importunações

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube

A ex-BBB Viih Tube

DA ISTOÉ

A ex-BBB Viih Tube usou suas redes sociais nesta terça-feira (28) para rebater cobranças sobre o nascimento da filha, Lua.

 

Viih Tube, que está na reta final da gravidez, fruto do relacionamento com Eliezer, está sofrendo com a pressão do público sobre o nascimento do bebê.

 

Contudo, ela fará parto natural, o que impossibilita escolher a data do nascimento, como acontece com o parto de cesárea.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Nas redes sociais, ela rebateu as importunações. Um internauta questionou a influenciadora se o parto está marcado e ela respondeu:

 

“Não tem nada marcado. Vai vir quando quiser, se permanecer sentada será uma cesárea, que é mais seguro. Se ela virar quero muito tentar o parto normal! Tenho menos medo dele do que da cesárea para ser honesta”, disse.

 

É necessário que o bebê esteja na posição correta, com a cabeça para baixo.

 

Segundo informações divulgada pela própria Viih Tube, apenas 4% dos bebês não viram na posição que deveriam e até o momento, Lua faz parte dessa estatísticas.

 

Viih Tube contratou uma equipe de doulas para auxiliar no parto e vem tentando virar a bebê de maneira natural, mas até o momento, ainda não conseguiu.

 

Fonte: https://istoe.com.br/viih-tube-rebate-cobrancas-sobre-nascimento-da-filha-vai-ser-quando-ela-quiser/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia