Cuiabá, Quinta-Feira, 7 de Agosto de 2025
"NÃO PODIA SAIR DE CASA"
28.03.2023 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Xuxa revela ter sofrido abuso de confiança de Marlene Mattos

Em entrevista à revista Vogue, a apresentadora contou que seu psicológico foi bastante afetado devido às exigências e censuras de Marlen

Reprodução

Ilustração

DA ISTOÉ

Xuxa, de 60 anos, revelou que sofreu “abuso de confiança” de sua ex-empresária Marlene Mattos, com quem trabalhou por 14 anos.

 

Em entrevista à revista Vogue, a apresentadora contou que seu psicológico foi bastante afetado devido às exigências e censuras de Marlene.

 

“Eu não podia sair de casa e, quando saía, tinham seguranças que avisavam para onde eu ia, quando e que horas voltava, com quem que eu falava, com quem que eu tava andando. A Marlene pegava a minha conta de telefone e sabia para quem eu tinha ligado, quantas horas havia ficado ao telefone”, disse a eterna rainha dos baixinhos.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Falando assim, parece que eu fui obrigada. Mas eu sempre digo: ‘Ninguém botou um revólver na minha cabeça. Na realidade, eu agia assim porque achava que era o certo a fazer, eu confiava muito nela”.

 

“A Marlene achava que eu nunca deveria falar sobre determinados assuntos. Minha cabeça funciona muito rápido, eu vivo no mundo da imaginação, do lúdico. E eu era muito freada, eu não podia fazer isso. Chegou um momento em que o pessoal da equipe me deixava trancada num quarto e saíam para trabalhar”, finalizou Xuxa.

 

Fonte: https://istoe.com.br/xuxa-revela-ter-sofrido-abuso-de-confianca-de-marlene-mattos/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia