Cuiabá, Domingo, 30 de Novembro de 2025
NESTA QUARTA-FEIRA (19)
18.06.2024 | 16h34 Tamanho do texto A- A+

Enfrentamento à violência doméstica é tema de encontro no TCE-MT

A 3ª edição do Projeto Primeiro as Damas será realizada no Espaço Cultural Liu Arruda, a partir das 9h

Reprodução

Ilustração

DA REDAÇÃO

A 3ª edição do “Projeto Primeiro as Damas”, que reúne atores que integram a rede de enfrentamento à violência contra a mulher do estado, será realizada a partir das 9h desta quarta-feira (19), no Espaço Cultural Liu Arruda, do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). 

 

Promovido pela Associação Piano Gente, com apoio institucional do TCE-MT, da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado, o evento abordará temas como empoderamento feminino e como a psicologia pode auxiliar no atendimento de meninas e mulheres que sofreram ou sofrem violência. 

 

Os painéis ficarão sob o comando da tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Emirela Martins, da psicóloga e liderança nacional com atuação no Projeto Justiceiras, Vastir Maciel, da advogada e psicóloga, Déborah Maria Bianchin Pacheco, da assistente social e coordenadora da Casa de Amparo de Cuiabá, Fabiana Auxiliadora Soares, e da delegada titular de Defesa da Mulher da Polícia Judiciária Civil do estado, Judá Marcondes. 

 

O “Primeiro as Damas” também contará com apresentações culturais do Projeto Piano Gente, com a bailarina Natália Galvão, Arthur Sharnesky no piano e Jucimar Vidal no saxofone.

 

Aviso de privacidade: no evento relacionado neste expediente, em homenagem ao que dispõe o artigo 6º, VI, da LGPD, o TCE-MT não atuará como controlador ou operador de dados, a prestar apenas apoio institucional.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia