A Justiça de Mato Grosso manteve a prisão preventiva do professor Clayton Reis Divino, flagrado agredindo a ex-companheira na frente do filho de 2 anos, no distrito de Pingo D’Água, em Querência (a 945 km de Cuiabá).
A decisão foi proferida pelo juiz Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, da Vara Única de Querência, que converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Clayton havia sido detido no domingo (25), após denúncia da ex-esposa, Karla Dutra.
Na ocasião, o homem teria invadido a residência da vítima e feito ameaças para retomar o relacionamento. Após a negativa da mulher, ele passou a agredi-la e a enforcá-la.
As agressões só cessaram quando uma vizinha da vítima entrou na casa.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito apresentava comportamento agressivo, segurando a vítima pelo braço e proferindo ameaças de morte afirmando que “Ou reatamos, ou o destino será você no caixão e eu na cadeira”, diz trecho do registro policial.
Em entrevista ao SBT Cuiabá, Karla relatou temer pela própria segurança e pela do filho, alegando que Clayton prometeu vingança caso fosse denunciado.
“Ele disse que quando saísse [da cadeia], ia me matar. Ele falou que vai me matar. Eu tenho certeza disso. Porque, infelizmente, não tem lei nesse país”, desabafou a vítima.
Leia mais:
“Vai me matar quando sair da cadeia", diz mulher agredida pelo ex
Câmera flagra professor tentando matar a ex na frente do filho
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|