Cuiabá, Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025
VIOLÊNCIA EXTREMA
01.06.2025 | 08h17 Tamanho do texto A- A+

Homem é morto a facadas após discussão em rio de MT

Testemunha relatou que vítima estava com dois colegas em um rio do município

Victor Ostetti/MidiaNews

Polícia Militar foi acionada por testemunha

Polícia Militar foi acionada por testemunha

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Um homem morreu na madrugada deste domingo (1º) após ser esfaqueado por um colega, nas proximidades do rio Mururé, no município de Novo Santo Antônio (a 937 km de Cuiabá).

 

A vítima foi identificada por testemunhas como José Armando, porém sua identidade ainda não foi oficialmente confirmada.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 2h da manhã, próximo a um bar da região.

 

Uma testemunha, filho da proprietária do estabelecimento, relatou à guarnição que, no momento do fechamento do local, ouviu pedidos de socorro.

 

Ao sair para verificar o que estava acontecendo, encontrou o homem com sinais de perfurações por arma branca. Ele ainda tentou prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Ainda segundo a testemunha, momentos antes, a vítima e mais dois colegas discutiram no bar e então se dirigiram ao rio Mururé, onde teria ocorrido o esfaqueamento. Um dos homens teria confessado a autoria do crime.

 

Diante das informações, a Polícia Militar realizou diligências na cidade e conduziu os dois suspeitos que estavam com a vítima no rio até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia