Cuiabá, Domingo, 1 de Fevereiro de 2026
PARA O ALTO; VEJA
26.10.2021 | 09h26 Tamanho do texto A- A+

Ladrão atira após funcionária achar que assalto era brincadeira

Bandidos levaram cerca de R$ 600 do caixa; apesar do susto, ninguém ficou ferido

Reprodução

O bandido estava armado e ameaçou a funcionária no local

O bandido estava armado e ameaçou a funcionária no local

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um bandido assalta e faz um disparo dentro de um mercado em Alta Floresta (a 810 km de Cuiabá). O crime ocorreu nesta segunda-feira (25) e os criminosos seguem foragidos.

 

Nas imagens é possível ver o momento em que os assaltantes chegam no estabelecimento de motocicleta. Um deles fica do lado de fora dando cobertura e o outro entra armado.

 

Duas mulheres estão no caixa quando o criminoso chega e aponta a arma para um das funcionárias. A vítima relatou à Polícia que achou ser uma brincadeira e chegou a rir do bandido.

 

É neste momento que o homem atira para cima, comprovando ter uma arma de verdade e assuntando as vítimas. Em seguida, a mulher libera o dinheiro, que é roubado pelo assaltante.

 

Ao todo, o criminoso levou R$ 600 do mercado e fugiu com a ajuda do comparsa. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo Bairro Cidade Bela, porém não conseguiu localizar os bandidos.

 

Nenhuma das funcionárias ficou ferida e o tiro disparado pelo criminoso apenas danificou uma placa solar do estabelecimento.

 

A Polícia Militar segue fazendo rondas para encontrar a dupla.

 

Veja o vídeo:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia