Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta quarta-feira (11), suspeito de envolvimento na morte do advogado e motorista de aplicativo Paulo de Souza Freitas Júnior, de 48 anos, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Paulo desapareceu e foi morto no dia 5 de fevereiro, e seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em uma área de mata às margens da Rua 10, no bairro Alta Vista Park.
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.
“Desde o registro da ocorrência, a DHPP iniciou diligências ininterruptas, com a realização de levantamentos técnicos, oitivas e outras medidas investigativas que culminaram na identificação e prisão do investigado”, informou a Polícia em nota.
A Polícia Civil irá realizar uma coletiva de imprensa na cidade para dar esclarecimentos sobre o caso.
O caso
De acordo com a Polícia Civil, Paulo foi visto pela última vez saindo de casa, no bairro Jardim das Hortênsias, no dia 6 de fevereiro.
O veículo da vítima, um BYD Mini Dolphin, de cor branca, foi localizado na manhã do dia seguinte, abandonado em uma estrada de chão, aos fundos de uma escola municipal.
Os vidros dianteiros do carro estavam entreabertos, e três cintos de segurança traseiros estavam cortados. A agenda da vítima estava queimada sobre o banco do motorista, e diversos objetos estavam espalhados no interior do veículo.
Horas depois, o corpo de Paulo foi localizado em uma região de mata.
Veja:
Leia mais:
Advogado desaparecido é encontrado morto em área de mata
Advogado desaparece e carro é encontrado abandonado em MT
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|