Cuiabá, Domingo, 7 de Dezembro de 2025
APERFEIÇOAMENTO
05.12.2021 | 18h36 Tamanho do texto A- A+

Policiais civis da Defron participam de curso de tiro em Cáceres

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo

Divulgação

A Delegacia Especial de Fronteira atura na repressão qualificada aos crimes da região de fronteira

A Delegacia Especial de Fronteira atura na repressão qualificada aos crimes da região de fronteira

DA REDAÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), participaram do curso de aperfeiçoamento de tiro realizado na sexta-feira (03.12), no Clube de Tiro Pantaneiro no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

 

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo, em diferentes distâncias, e com técnicas avançadas para aferição de equipamento.

 

A instrução foi ministrada pelo Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Arlébio de Oliveira Alcântara; pelo 3º SGT PM Eliseu Campos da Costa; pelo 3º SGT PM Maurizon Gomes dos Santos e pelo Tenente Coronel da Polícia Militar Dulcezio Barros Oliveira. 

 

Conforme a delegada da Defron, Juda Maali Pinheiro Marcondes, o curso foi extremamente salutar para o aprimoramento necessário dos servidores da delegacia, os quais atuam diuturnamente nesta faixa fronteiriça enfrentando inúmeras adversidades.

 

"Razão pela qual se torna importante e necessária a participação recorrente dos policiais civis em cursos dessa natureza", destacou a delegada de polícia.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia