Cuiabá, Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2025
EXECUÇÃO EM MT
10.12.2024 | 10h02 Tamanho do texto A- A+

Vítima atuava no setor de transportes e tinha passagens policiais

Sidnei Ferreira dos Anjos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (09); esposa ficou ferida

Varlei Cordova / Agora MT

O corpo de Sidnei Ferreira dos Anjos dentro de sua Hilux

O corpo de Sidnei Ferreira dos Anjos dentro de sua Hilux

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

O homem morto a tiros dentro de uma caminhonete Hilux na tarde de segunda-feira (09), em Rondonópolis, foi identificado como o empresário do ramo de transportes Sidnei Ferreira dos Anjos, de 44 anos.

 

Sidnei era morador da cidade e proprietário da empresa Anjo Transportes, especializado no transporte rodoviário de cargas, mudanças interestaduais e reboque de veículos.

 

Informações apuradas pela reportagem apontam que Sidnei possuía ficha criminal, com antecedentes na área financeira, como agiotagem, estelionato e cobranças, além de uma tentativa de homicídio em 2017.

 

Ele foi surpreendido por volta das 13h por quatro homens armados, que o aguardavam em um veículo branco. Ao perceber a aproximação de Sidnei, os assassinos efetuaram os disparos e fugiram do local.

 

O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

 

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis (DHPP), o caso ainda está sob investigação e, devido à apuração de detalhes, não foi possível identificar o que pode ter levado ao homicídio do empresário.

 

Segundo informações da imprensa local, Sidnei havia realizado recentemente uma transação milionária envolvendo a venda de uma propriedade rural. Ele recebeu os R$ 2 milhões da área em e caminhões.  

 

O caso segue sob apuração.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia