Cuiabá, Domingo, 30 de Novembro de 2025
FAMÍLIA PREOCUPADA
30.11.2025 | 15h46 Tamanho do texto A- A+

Carlos Bolsonaro reclama da ausência de informações sobre o pai

Família diz estar há mais de 48 horas sem notícias do ex-presidente, que está preso na Superintendência da PF, em Brasília

Reprodução

Carlos Bolsonaro, que pede informações sobre o pai

Carlos Bolsonaro, que pede informações sobre o pai

MADU TOLEDO
METRÓPOLES

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais, nesse sábado (29), para reclamar da falta de informações sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.

 

 

No X (antigo Twitter), ele afirmou que familiares não recebem atualizações sobre Bolsonaro há mais de 48 horas. “A família não tem informação alguma sobre Jair Bolsonaro há mais de dois dias. Pelo amor de Deus…”, escreveu Carlos.

 

A publicação refere-se, em muito, às condições de saúde do ex-presidente, que, segundo aliados, vem enfrentando episódios recorrentes de mal-estar e precisou de atendimento médico na última semana.

 

Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão, após condenação pela trama golpista. Ele completou uma semana preso, nesse sábado, desde que saiu do regime domiciliar para ficar em uma cela na Superintendência da PF, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Nesse período, não foram divulgados novos boletins sobre seu quadro de saúde, mas a esposa, Michelle Bolsonaro, e os filhos puderam visitá-lo no decorrer da semana.

 

Na quinta-feira (27), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), afirmou em uma publicação nas redes sociais que foi preciso aumentar a dose dos medicamentos do pai para “tentar amenizar” uma nova crise de soluços.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia