Cuiabá, Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2026
FLAGRA NO 3 AMÉRICAS; VÍDEO
22.01.2026 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Grávidas são presas por furto em shopping: “Eu roubo mesmo”

O caso ocorreu nesta terça-feira (22); as suspeitas estavam com grande quantidade de material escolar

SBT Comunidade

 Duas mulheres foram flagradas por funcionários furtando material escolar

Duas mulheres foram flagradas por funcionários furtando material escolar

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Duas mulheres, de 23 e 25 anos, foram detidas na noite de terça-feira (21), após serem flagradas furtando mercadorias na loja Americanas, localizada no Shopping Três Américas, em Cuiabá. Ambas aparentavam estar grávidas. 

 

Eu roubo mesmo. Eu tiro R$ 20 mil por mês às custas de vocês

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do estabelecimento por volta das 20h30, relatando que a dupla havia sido “flagrada subtraindo mercadorias do interior da loja”. 

 

Com elas, os policiais encontraram materiais escolares sem comprovação de pagamento, sendo: 10 estojos da marca Luluca, quatro mochilas infantis da mesma marca, 20 caixas contendo 12 lápis de cor, quatro caixas com 24 lápis de cor, 23 lapiseiras e 17 embalagens contendo dois lápis, um apontador e uma borracha.

 

Ainda conforme relato de uma funcionária, que atua como representante de vendas, antes da chegada da Polícia Militar, as suspeitas a teriam filmado e fotografado sem autorização. A funcionária informou não saber qual seria a finalidade dos registros.

 

Diante dos fatos, foi constatada, em tese, a prática do crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal. As suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os produtos apreendidos, para as providências legais cabíveis.

 

“Foi constatada, em tese, a prática do crime de furto, tipificado no art. 155 do código penal, sendo as suspeitas conduzidas juntamente com os produtos apreendidos à delegacia de polícia judiciária”, diz trecho do documento. 

 

A condução ocorreu sem o uso de algemas, uma vez que não houve resistência por parte das suspeitas, nem registro de lesões aparentes. 

 

Em um vídeo registrado por uma funcionária no estabelecimento, uma das suspeitas afirmou ter cometido o crime. 

 

“Eu roubo mesmo. Eu tiro R$ 20 mil por mês às custas de vocês”, disse. 

 

Veja:

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia