Cuiabá, Quinta-Feira, 4 de Setembro de 2025
QUALIFICAÇÃO
17.04.2023 | 17h33 Tamanho do texto A- A+

Governo oferta 300 vagas para curso sobre edificações prediais sustentáveis

Qualificação tem como público-alvo servidores públicos do Executivo que trabalham com licitações ou projetos

Secom-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, está com inscrições abertas para a segunda turma do ano do curso online “Cartilha Verde de Mato Grosso”, voltado às normas técnicas referentes a edificações prediais sustentáveis.

 

A qualificação será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EaD) e, ao todo, 300 vagas são ofertadas.

O curso tem como público-alvo os servidores do Poder Executivo que trabalham com licitações, aquisições, projetos de edificações e normas de sustentabilidade e tem como objetivo capacitar os servidores para que sejam capazes de aplicar os parâmetros e diretrizes da cartilha verde nos projetos e obras administrativas.

A capacitação será dividida em quatro unidades e apresentará os parâmetros e as diretrizes da sustentabilidade para a construção e reforma de edificações da administração pública, nas áreas de conservação de energia elétrica e eficiência energética, bem como de aumento da eficiência do uso dos recursos hídricos.

Interessados têm até o dia 07 de maio para se inscrever. O curso terá início no dia 15 de maio e possui carga horária de 25 horas. Para se inscrever, clique AQUI.

Outras informações pelo e-mail [email protected]

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia