Cuiabá, Domingo, 21 de Dezembro de 2025
KEVIN COSTNER
03.05.2023 | 07h24 Tamanho do texto A- A+

Ator enfrenta novo divórcio, após perder US$ 80 milhões no primeiro

De acordo com Christine, o casal se separa devido a "diferenças irreconciliáveis", porém não há mais informações sobre a ruptura

Reprodução/FoxNews

Ilustração

DO TERRA

O ator norte-americano Kevin Costner ("Yellowstone") vai passar pelo seu segundo divórcio após a sua esposa, Christine, abrir o processo de separação na Justiça dos EUA na segunda-feira (1/5). O casal esteve junto por 18 anos.

 

De acordo com Christine, o casal se separa devido a "diferenças irreconciliáveis", porém não há mais informações sobre a ruptura.

 

Os representantes do ator divulgaram um comunicado oficial: "É com grande tristeza que circunstâncias fora de seu controle levaram o Sr. Costner a participar da ação de dissolução de seu casamento. Pedimos que sua privacidade, assim como a de Christine e das crianças, seja preservada durante este momento difícil".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Em 1991, o ator saiu do seu primeiro casamento com um prejuízo milionário, ao se separar de Cindy Silva em um dos divórcios mais caros de Hollywood, conforme a revista Forbes.

 

Na época, Cindy levou cerca de US$ 80 milhões do patrimônio de Costner, que havia estrelado grandes sucessos do cinema durante o tempo em que esteve casado. O casal ficou junto durante 16 anos.

 

Kevin Costner e Christine Baumgartner se casaram em 2005 e, na separação, pediram a guarda compartilhada dos seus três filhos, com idades de 12, 14 e 15 anos.

 

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/kevin-costner-enfrenta-segundo-divorcio-apos-perder-us-80-milhoes-no-primeiro,1dd2ce46f2ac6f2819d35d251c75e0f4osekbnce.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia