Cuiabá, Sábado, 20 de Dezembro de 2025
DESMENTIU APRESENTADOR
20.12.2025 | 09h35 Tamanho do texto A- A+

“Estômago embrulhado”, dispara Ludmilla após fala de Marcão do Povo

A cantora Ludmilla desmentiu o apresentador Marcão do Povo, do SBT, após ele afirmar que foi “inocentado” em caso de racismo

Reprodução

Cantora Ludmilla e apresentador Marcão do Povo

Cantora Ludmilla e apresentador Marcão do Povo

FÁBIA OLIVEIRA
METRÓPOLES

A cantora Ludmilla rebateu uma declaração feita pelo apresentador Marcão do Povo, do SBT, nesta sexta-feira (19). O comunicador afirmou, durante o Primeiro Impacto, que foi “inocentado” no processo movido pela artista por racismo. A funkeira, no entanto, desmentiu e afirmou que ele fez uma “manobra” na Justiça.

 

Reagiu

 

Para quem não se lembra, em 2017, quando ainda era contratado da Record, Marcão do Povo chamou Ludmilla de “macaca” durante um programa. Ontem, durante o Primeiro Impacto, ele afirmou que estava livre das acusações. “Então, hoje, eu anuncio publicamente que fui inocentado de toda e qualquer denúncia de calúnia, de crimes de ódio e contra raça.”

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Nas redes, a cantora se manifestou e detonou não apenas o apresentador, como também o SBT. “Depois de mais de 10 anos de espera, hoje eu recebi uma notícia — um vídeo, na verdade — de um apresentador do SBT que não foi transparente, mais uma vez, com o seu público”, começou.

 

 

“Ele não foi inocentado, gente. Na verdade, ele usou uma manobra para se livrar das consequências. A Justiça reconhece o racismo que ele cometeu comigo, contra mim, né? Mas ele não vai pagar nada por isso. É uma manobra processual absurda, que eu estou indignada, mas que ele não vai cumprir os efeitos da decisão”, reforçou Ludmilla.

 

Ofensas

 

A artista fez críticas também à emissora: “Agora, o SBT, que é uma emissora histórica, que sempre representou a pluralidade do Brasil, precisa saber que mantém em sua casa um apresentador condenado por racismo. Aí eu deixo aqui minha indignação com vocês, porque é a única coisa que eu posso fazer.”

 

Ludmilla afirmou que vai procurar a Justiça para tentar recorrer. “Eu vou tentar recorrer de mais alguma coisa aqui na Justiça, mas assim, é com o estômago embrulhado que eu recebo esse vídeo e essa decisão”, concluiu.

 

A ação de Ludmilla por racismo foi motivada após Marcão do Povo chamá-la de “macaca” ao vivo: “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre macaca, pobre, mas pobre mesmo! É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, pobre, mas pobre mesmo!”, disse ele em 2017.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia