Cuiabá, Terça-Feira, 4 de Novembro de 2025
SERTANEJA
04.11.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Simone Mendes diz que perdeu mais de 30 kg: “Gosto de comer”

Cantora falou sobre jornada de emagrecimento

Reprodução/ Instagram@simonemendes

Simone Mendes contou que perdeu mais de 30 kg

Simone Mendes contou que perdeu mais de 30 kg

DO CENAPOP UOL

A cantora Simone Mendes, de 41 anos, contou que conseguiu emagrecer mais de 30 kg em sua jornada de emagrecimento, mas que o processo, além de longo — começou em 2021, após o nascimento de sua filha, Zaya — foi complicado, porque ela “gosta de comer”.

 

Em entrevista ao gshow, a irmã de Simaria disse que recebeu ajuda de uma nutróloga, que mudou a dieta e precisou de muita disposição, mas ainda assim enfrentou muitos altos e baixos.

 

“Com certeza, mexeu com a minha vaidade. Hoje, me sinto mais disposta, saudável e confiante. Não tenho mais um número na cabeça, sabe?! Mas foram mais de 30 quilos perdidos, em um processo longo, com altos e baixos. Mas cheio de aprendizado”, explicou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Simone acrescentou: “Hoje, me sinto muito bem comigo. Mais saudável e disposta! Além, é claro, de estar feliz com o que vejo no espelho. E é isso o que realmente me importa!”, continuou.

 

Equilibrar as refeições para atingir a meta de peso, no entanto, foi um processo difícil: “Gosto de comer… Porém, acho que o grande segredo para mim foi o de aprender a comer de forma mais equilibrada, sem exagerar. Colocar no prato um arroz, feijão, proteína e salada”, completou.

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/simone-mendes-emagreceu.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia