Cuiabá, Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2025
FOCO NO GOVERNO DE MT
Tamanho do texto A- A+

"Estou só revelando o jogo dos bastidores", diz Mendes

Candidato reafirma que disputa à sucessão do governador Silval já começou

MIdiaNews

O candidato Mauro Mendes, que aponta Taques como pré-candidato ao governo

O candidato Mauro Mendes, que aponta Taques como pré-candidato ao governo

LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) rebateu as declarações do adversário Lúdio Cabral (PT), de que seus principais apoiadores - casos específicos dos senadores Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR) - estão se “apequenando” ao criticarem o Governo do Estado no programa eleitoral.

O petista também disse que seu adversário está adiantando discussões que deveriam ser travadas nas eleições de 2014. Leia mais AQUI.

Mendes reafirmou que o segundo turno das eleições em Cuiabá trará consequências para a disputa ao Governo do Estado, em 2014.

"As eleições de 2014 já estão nesse processo, não somos nós que estamos trazendo a discussão. E a população tem o direito de saber isso"

Ele minimizou as reclamações do petista e disse que está apenas revelando à população o que ocorre nos bastidores da política.

“Essa é uma verdade que está incomodando o adversário. O Lúdio se uniu a um grupo político que tem grande interesse em nos derrotar, de olho no projeto político de 2014. O grupo que vencer, logicamente, sai fortalecido para o projeto de 2014”, afirmou Mendes.

O candidato do PSB citou que tem a seu lado os senadores Maggi e Taques como possíveis candidatos a governador.

Lembrou que, ao lado de Lúdio, estão Eder Moraes (sem partido), José Riva (PSD) e Carlos Bezerra (PMDB), que, de acordo com o socialista, são possíveis candidatos ao Governo de Mato Grosso.

“Estamos simplesmente deixando claro um jogo de bastidores que eles estão travando. As eleições de 2014 já estão nesse processo, não somos nós que estamos trazendo a discussão. E a população tem o direito de saber isso. É correto a população ser informada de tudo aquilo que acontece nos bastidores de uma eleição”, disse.

Mauro Mendes afirmou, ainda, que Lúdio Cabral precisa arcar com as vantagens e desvantagens dos aliados que angariou em sua campanha.

“A partir do momento que alguém entra na campanha, tem que estar sujeito a ônus e bônus. Se mostrar as coisas boas do Governo é bom para um candidato, temos o dever e o direito de mostrar as coisas ruins do Governo”, completou.



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
15 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Iara Toledo  17.10.12 23h05
Ora...o MM não esconde ninguém??? Ué...onde está o João Malheiros?? Ele tanto esconde, que o homem sumiu! O MM sabe que a rejeição ao nome de João Malheiros é IMENSA! E outra coisa: As pessoas precisam entender que o MM VAI SIM, ABANDONAR A PREFEITURA EM 2 ANOS e o nosso prefeito será o João Malheiros!!! Meu Deus, isso é claro!!! Quem largaria uma cadeira na Assembléia para ser vice-prefeito??? Acorda Cuiabá! AÏ TEM!!!
7
16
sandra borges  17.10.12 17h26
E o sr MM precisa arcar com as vantagens e desvantagens da sua própria campanha, pois dessa forma só mostra como não consegue competir de igual para igual com o LUDIO, que está sim, de pé no chão focando esse pleito.
16
37
sergio  17.10.12 16h14
Olha, como o Mauro é um cara sem propostas e sem conteúdo só lhe resta tentar desviar o foco para não mostrar o quanto é fraco.
24
45
augusto cesar da costa.  17.10.12 15h26
Gente, este é o momento de sabermos o que acontece na politica. É bom que o pau quebre. Quero saber de tudo..
53
12
JOSE  17.10.12 13h42
comcordo plenamente com mauro mendes,o homem publico na pode esconder nada que enterza asociedade...o povo precisa saber da verdade.SO TEM MEDO DA VERDADE AQUELES QUE DELA SE ESCONDE.
32
8