A juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, marcou para o dia 22 de junho o júri popular da técnica de enfermagem Tatiane Borralho de Oliveira, acusada de ser a mandante do homicídio do policial militar aposentado Noel Marques da Silva, de 52 anos.
O crime aconteceu em agosto de 2020 no Bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. Ela também foi investigada pela morte do filho do policial, em março de 2021, no Bairro Novo Tempo, também na Capital.
Ana Lopes Borralho Filha de Oliveira e Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida, que seriam comparsas no crime, também serão submetidos a júri popular no mesmo dia. Os julgamentos estão marcados para as 9h no Plenário do Tribunal do Júri desta Capital.
Tatiane e Ana Lopes indicaram cinco testemunhas para depor em seu favor no dia do julgamento.
“Defiro a oitiva das testemunhas arroladas pela acusação e pela defesa das acusadas Tatiane Borralho e Ana Lopes, inexistindo diligências a serem realizadas e irregularidades a serem sanadas, dou como preparado o presente processo para que os pronunciados sejam submetidos a julgamento, pelo Tribunal Popular do Júri”, diz trecho de documento.
O inquérito da Polícia Civil concluiu que Tatiane, ex-mulher do policial aposentado, teria premeditado o crime motivada por interesses financeiros.
Os três foram indiciados por homicídio qualificado. Ana Lopes por motivo torpe e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. Tatiane recebeu as mesmas qualificados, agravado pelo crime ter sido cometido contra o marido.
Já Cleyton foi mediante promessa de recompensa e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Leia mais:
PM aposentado é morto a tiros na porta de casa em Cuiabá
Filho de sargento da PM é morto a tiros seis meses após execução do pai
Vídeo mostra criminosos invadindo casa para assassinar filho de PM
Técnica de enfermagem é presa suspeita de mandar matar PM e filho
Polícia Civil conclui que ex mandou matar PM por dinheiro
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|